Legend of Sekhmet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Annabella Lux

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Annabella Lux Empty Treinos de Annabella Lux

Mensagem por Aria Sekhmet Dom Out 23, 2011 11:45 pm

Só Annabella pode postar aqui.

Aria Sekhmet
Aria Sekhmet

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011

Ficha do personagem
HP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue90000/90000Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (90000/90000)
MP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue90000/90000Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (90000/90000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annabella Lux Empty Re: Treinos de Annabella Lux

Mensagem por Annabella Lux Sáb Nov 19, 2011 11:09 pm

O dia estava quente. Tudo me indicava para ficar descansando em baixo de uma árvore. Porém, os boatos de uma guerra não me deixavam sossegada. Precisava treinar. Como sempre gostei da água e o sol estava deixando o dia desconfortável, pensei em treinar o feitiço Aquas. A primeira tentativa foi um fracasso, afinal eu era apenas uma iniciante. A segunda não foi muito diferente. Na terceira, senti que ia sair algo e finalmente algo deu certo. Um fio de água saiu da minha varinha.
"Já é um começo." pensei convencida de que logo eu iria conseguir domirnar o feitiço com perfeição.

---------------

Mostrou bem como é um começo de treino. Parabéns.
5xp e 5 ouros.

Avaliado por Genevive

Annabella Lux

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do personagem
HP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue100/100Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue50/50Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (50/50)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annabella Lux Empty Re: Treinos de Annabella Lux

Mensagem por Annabella Lux Sáb Nov 19, 2011 11:30 pm

Mesmo com um pequeno e simples começo, fiquei empolgada com meu treinamento. Continuei praticando. A palavra "Aquas" saiu da minha boca várias vezes. Aos poucos aquele ingênuo fio de água ganhava força. Na minha décima segunda tentativa, o líquido que saia da minha varinha era o suficiente para mater a minha sede proveniente do cansativo treinamento.

----------------

Você prosseguiu o treino com calma. Está ótimo.
10xp e 15 ouros

Avaliado por Genevive

Annabella Lux

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do personagem
HP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue100/100Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue50/50Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (50/50)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annabella Lux Empty Re: Treinos de Annabella Lux

Mensagem por Annabella Lux Sáb Nov 19, 2011 11:54 pm

Vendo que tudo estava indo bem, tomei a decisão que não pararia o treino até conseguir dominar o feitiço. Continuei com o treinamento com mais e mais entusiasmo cada vez que via a minha evolução. Na décima quinta tentativa, consegui regar um conjunto de plantas de pequeno porte. Na décima oitava, a água que saia da minha varinha já era o suficiente para para poder molhar meu corpo inteiro, mas não o suficiente para tomar um banho considerado razoável.

-----------------

Ótimo.
20 xp e 10 ouros

Avaliado por Genevive

Annabella Lux

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do personagem
HP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue100/100Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue50/50Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (50/50)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annabella Lux Empty Re: Treinos de Annabella Lux

Mensagem por Annabella Lux Dom Nov 20, 2011 1:49 am

Com tantas repetições do treinamento, o meu desempenho começou a melhorar mais rapidamente. O volume de água que saia da varinha, quando eu dizia a palavra "Aquas", aumentava em uma proporção cada vez maior do que a anterior. Mesmo cansada, a animação de ver que eu estava quase conseguindo dominar o feitiço me motivava a continuar. Eu já estava conseguindo regar plantas de médio porte. Minha voz estava começando a ficar mais forte a cada vez que eu tentava lançar o feitiço e sentia uma energia cada vez mais intensa dentro de mim. Antes de tentar novamente, olhei para o céu - que estava sem sinais de nuvens. Fechei meus olhos e suspirei.

- É agora. - falei apontando a minha varinha para aquela imensidão azul.

Pronunciei novamente "Aquas", mas agora quase que gritei. Um jato de água, o qual conseguiria derrubar uma pessoa - saiu da varinha. Meus olhos arregalaram. Logo, o jato voltou em forma de chuva. Senti-me orgulhosa de mim mesma. Afinal, eu finalmente havia conseguido dominar o feitiço Aquas.

---------------

Parabéns, sua evolução está ótima.
100xp e 70 ouros

Annabella Lux

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do personagem
HP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue100/100Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Treinos de Annabella Lux Left_bar_bleue50/50Treinos de Annabella Lux Empty_bar_bleue  (50/50)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annabella Lux Empty Re: Treinos de Annabella Lux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos